Páginas Adicionais

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Waldemir realiza novas fiscalizações nas estações de ônibus do bairro Cidade de Deus

Vereador Waldemir José fiscaliza as linhas de ônibus nº 048, 444, 069 do Bairro Cidade de Deus, na Comunidade Aliança com Deus.

 O vereador Waldemir José (PT) realizou na tarde desta quarta-feira (30), mais um ciclo de fiscalização no sistema e transporte público da cidade. As linhas 048, 444, 069 do Bairro Cidade de Deus, na Comunidade Aliança com Deus, foram as fiscalizadas. De acordo com o parlamentar, problemas graves foram encontrados durante a atividade.

Ônibus velhos com mais de oito anos de uso e sem higienização, documentos vencidos, elevadores que não estavam funcionando. Outro problema grave denunciado pela comunidade é a ocupação indevida do terreno do terminal da estação dessas linhas, por um funcionário da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que está prejudicando o estacionamento dos ônibus, causando sérios transtornos para os moradores próximos ao local.

“Novamente nenhum ônibus novo foi encontrado e os problemas continuam os mesmos, condições de trabalho precárias, pneus carecas, dentre outros. Infelizmente nada mudou, ao contrário parece que a situação está ainda pior”, acrescentou o Waldemir.


Por conta disso, o vereador Waldemir José intermediará uma reunião entre o Ministério Público do Estado (MPE/AM) e os moradores do bairro Cidade de Deus para resolver a situação da ocupação do terreno. E com relação à situação precária dos ônibus, ele continuará as fiscalizações e encaminhará ao SMTU relatório final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Waldemir José atua em movimentos populares, característica iniciada desde que era Agente Pastoral da Igreja Católica em Petrópolis. Foi presidente do DCE (Diretório Central dos Estudantes). Além disso,também foi um dos fundadores do cursinho Pré-Vestibular “Alternativo” de Petrópolis, projeto que hoje se transformou na ONG "Alternativo Vicente Ferreira da Silva”, onde se tornou sócio-fundador. No fórum do Orçamento Participativo de Manaus Waldemir atuou como coordenador, o que lhe proporcionou um grande conhecimento técnico no que diz respeito ao trato com o orçamento público. Waldemir José também foi assessor do Movimento Popular de Luta pela Drenagem do Igarapé da Cachoeirinha. Além desses elos com as comunidades, Waldemir José também apresenta ações incisivas na linha das atividades político-partidária. Vive diariamente a dinâmica partidária do PT, tendo concorrido em dois pleitos para deputado estadual e em um para vereador e foi presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores. Em 2009 foi vereador,ocupando a vaga deixada por Marcelo Ramos, fez a diferença no parlamento Municipal, elevando o nível da política na Camara Munucipal de Manaus.