Páginas Adicionais

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

*OPOSIÇÃO PEDE CPI DA MÁFIA*

*OPOSIÇÃO PEDE CPI DA MÁFIA* - (Notícia publicada no jornal "A CRÍTICA" - Pág. A6 - Política - em 20.02.14)

Os vereadores Waldemir José, Rosi Matos e Professor Bibiano discordaram da aprovação da proposta em regime de urgência, e anunciaram que irão apresentar a Mesa Diretora da Casa a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias de infiltração de uma máfia de "aliciadores" que exploram bancas de camelôs.

Além disso, Waldemir José (PT) informou que irá apresentar um requerimento para realização de uma audiência pública para ouvir os trabalhadores ambulantes. " A Câmara virou um anexo da prefeitura. E eu penso que se há esta informação de que existem mafiosos precisamos saber primeiro quem são eles, dar realmente os nomes, e segundo quem autorizou isso", disse

CAMPANHA POPULAR

Se você é contra o reajuste da tarifa de água e esgoto compartilhe! Juntos vamos alcançar 1000 compartilhamentos. Prefeito, NÃO ao aumento da tarifa!

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Waldemir José atua em movimentos populares, característica iniciada desde que era Agente Pastoral da Igreja Católica em Petrópolis. Foi presidente do DCE (Diretório Central dos Estudantes). Além disso,também foi um dos fundadores do cursinho Pré-Vestibular “Alternativo” de Petrópolis, projeto que hoje se transformou na ONG "Alternativo Vicente Ferreira da Silva”, onde se tornou sócio-fundador. No fórum do Orçamento Participativo de Manaus Waldemir atuou como coordenador, o que lhe proporcionou um grande conhecimento técnico no que diz respeito ao trato com o orçamento público. Waldemir José também foi assessor do Movimento Popular de Luta pela Drenagem do Igarapé da Cachoeirinha. Além desses elos com as comunidades, Waldemir José também apresenta ações incisivas na linha das atividades político-partidária. Vive diariamente a dinâmica partidária do PT, tendo concorrido em dois pleitos para deputado estadual e em um para vereador e foi presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores. Em 2009 foi vereador,ocupando a vaga deixada por Marcelo Ramos, fez a diferença no parlamento Municipal, elevando o nível da política na Camara Munucipal de Manaus.