Páginas Adicionais

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Depois de mais uma cobrança Prefeitura decide convocar administrativos da Semed

Vereador Waldemir José - PT 

 Em reunião com o secretário municipal de Administração, José Antonio Ferreira Assunção, o vereador Waldemir José (PT) recebeu a garantia de que no próximo dia 29 será publicado um edital convocando cerca de 119 aprovados no concurso da Secretaria municipal de Educação – Semed. Eles serão nomeados para o cargo de técnicos administrativos.
Na reunião, Waldemir José estava acompanhado por uma comissão de concursados que reclamavam que, além da demora para a convocação dos aprovados, a Prefeitura estava deixando de fora 119 aprovados no concurso para técnico administrativa da Semed. José Antônio Assunção ligou então para o secretário municipal de Educação, Mauro Lippi, depois de obter as informações, anunciou a publicação do edital convocando os aprovados.
A luta de Waldemir José para que todos os aprovados nos concursos da Prefeitura sejam nomeados começou ainda no mês de setembro quando um grupo de concursados buscou apoio. No dia 11 de setembro foi realizada a primeira reunião com José Antônio Assunção e no final do mês de setembro os aprovados começaram a ser chamados. No dia 2 de outubro, Waldemir José voltou a cobrar na Tribuna da Câmara Municipal de Manaus nomeação dos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Saúde – Semsa.
Na tarde do dia 3 de outubro foi publicada no Diário Oficial do Município a relação dos nomes de 777 aprovados no concurso da Semsa. Os primeiros a serem chamados foram os concursados do Instituto Municipal de Planejamento Urbano – Implurb e da Secretaria Municipal de Educação – Semed. Falta ainda a convocação dos aprovados nos concursos das secretarias municipais de Meio Ambiente – Semmas, Assistência Social e Direitos Humanos – Semash e de Desporto e Lazer e de Saúde.

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Waldemir José atua em movimentos populares, característica iniciada desde que era Agente Pastoral da Igreja Católica em Petrópolis. Foi presidente do DCE (Diretório Central dos Estudantes). Além disso,também foi um dos fundadores do cursinho Pré-Vestibular “Alternativo” de Petrópolis, projeto que hoje se transformou na ONG "Alternativo Vicente Ferreira da Silva”, onde se tornou sócio-fundador. No fórum do Orçamento Participativo de Manaus Waldemir atuou como coordenador, o que lhe proporcionou um grande conhecimento técnico no que diz respeito ao trato com o orçamento público. Waldemir José também foi assessor do Movimento Popular de Luta pela Drenagem do Igarapé da Cachoeirinha. Além desses elos com as comunidades, Waldemir José também apresenta ações incisivas na linha das atividades político-partidária. Vive diariamente a dinâmica partidária do PT, tendo concorrido em dois pleitos para deputado estadual e em um para vereador e foi presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores. Em 2009 foi vereador,ocupando a vaga deixada por Marcelo Ramos, fez a diferença no parlamento Municipal, elevando o nível da política na Camara Munucipal de Manaus.