Vereador consegue 15 assinaturas para CPI das “corujinhas” em Manaus
Agora com 15 assinaturas, o vereador Waldemir José (PT) pretende protocolar o pedido na próxima quarta-feira (23)
O vereador Waldemir José (PT) que anunciou na manhã desta segunda-feira (21) a apresentação de um vídeo com supostas irregularidades na instalação de radares e lombadas eletrônicas pela Consladel, nem chegou a mostrar a novidade aos colegas da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e já conseguiu completar o número de assinaturas exigidas para dar entrada em seu pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar a empresa de radar urbano Consladel em Manaus.
Ao iniciar seu pronunciamento na sessão, o vereador petista, afirmou que só tinha a assinatura de 12 parlamentares, e que contava com apoio dos colegas para que assinassem o pedido. Sensibilizados os vereadores Wilton Lira (PTB) Dr. Denis (PTB), Eloi Abreu (PTC) também assinaram o pedido.
Agora com 15 assinaturas, o vereador pretende protocolar o pedido na próxima quarta-feira (23) por conta de um acordo feito com o vereador Jaildo dos Rodoviários (PRB), que solicitou uma audiência pública na próxima terça (22) pedido esclarecimentos aos diretores da Consladel.
Os Vereadores que assinaram a favor da abertura foram Ademar Bandeira (PT), Cida Gurgel (PRB/PRP ), Elias Emanuel (PSB), Jaildo Dos Rodoviários (PRB/PRP), Joaquim De Lucena Gomes (PSB), Marcel Alexandre (PMDB), Massami Miki (PSL), Dr. Modesto (PSL), Mário Frota (PDT), Reizo Castelo Branco (PTB), Vilma Queiroz (PTC/PTN) e Waldemir José (PT).