Páginas Adicionais

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Waldemir fiscaliza a Panair e apresentará proposta de Audiência Pública para tratar dos graves problemas da feira


O vereador Waldemir José (PT) esteve nesta quinta-feira (6) realizando fiscalização na feira da Panair no Educandos e constatou situação abandono por parte do Poder Público com uma das mais importantes áreas de abastecimento da cidade. Por conta disso, ele irá propor à Câmara Municipal de Manaus (CMM), na próxima segunda-feira, a realização de Audiência Pública para tratar do assunto. 

De acordo com o parlamentar, a feira sofre um descaso pela Prefeitura, pois está sem manutenção, com as instalações elétricas precárias, que é o problema que mais preocupa, de acordo com relatos de alguns feirantes que se encontravam no local. 

Além disso, Waldemir chama a atenção para preocupação com a higiene e com a estrutura da feira, devido ser uma construção de madeira feita há vários anos e construída a metros do chão, o que coloca em risco de acidentes os próprios feirantes e os clientes que frequentam a Panair. “É um verdadeiro descaso do Poder Público com as feiras que abastecem a cidade”, disse. 



Por conta dessa situação precária, Waldemir José solicitará à Comissão de Saúde (COMSAU/CMM) e à Comissão de Serviço Público (COMSERP/CMM) da Câmara que realizem fiscalização na feira da Panair. Além disso, ele entrará também com requerimento solicitando uma audiência pública para tratar do assunto no próprio local onde funciona a feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Waldemir José atua em movimentos populares, característica iniciada desde que era Agente Pastoral da Igreja Católica em Petrópolis. Foi presidente do DCE (Diretório Central dos Estudantes). Além disso,também foi um dos fundadores do cursinho Pré-Vestibular “Alternativo” de Petrópolis, projeto que hoje se transformou na ONG "Alternativo Vicente Ferreira da Silva”, onde se tornou sócio-fundador. No fórum do Orçamento Participativo de Manaus Waldemir atuou como coordenador, o que lhe proporcionou um grande conhecimento técnico no que diz respeito ao trato com o orçamento público. Waldemir José também foi assessor do Movimento Popular de Luta pela Drenagem do Igarapé da Cachoeirinha. Além desses elos com as comunidades, Waldemir José também apresenta ações incisivas na linha das atividades político-partidária. Vive diariamente a dinâmica partidária do PT, tendo concorrido em dois pleitos para deputado estadual e em um para vereador e foi presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores. Em 2009 foi vereador,ocupando a vaga deixada por Marcelo Ramos, fez a diferença no parlamento Municipal, elevando o nível da política na Camara Munucipal de Manaus.