Páginas Adicionais

segunda-feira, 21 de março de 2016

“COLABORAÇÃO PREMIADA DE DELCÍDIO MARCA O FIM DA DELAÇÃO SELETIVA”, AVALIA WALDEMIR JOSÉ


Manaus, 16 de março de 2016

Durante a Sessão Plenária desta quarta-feira, o vereador Waldemir José (PT) anunciou que fará moção de parabenização ao Ministro Teori Zavascki pela independência e imparcialidade com que tratou a delação premiada do Senador Delcídio do Amaral.

De acordo com Waldemir José, “a delação de Delcídio tem o mesmo valor das inúmeras outras que vazaram seletivamente, principalmente, para a Rede Globo e para a revista Veja do centro operacional da ‘Lava Jato’ comandado pelo Juiz Sérgio Moro em Curitiba”.

Ele argumentou também que delação não é prova, conforme acrescentou o Ministro Teori Zavascki, e está claro que as delações da Lava Jato são vazadas para atingir o PT, a presidenta Dilma, a Petrobras, o ex-presidente Lula.

“Uma diferença na delação de Delcidio é que, ao contrário do sistema de Moro, o ministro Teori resolveu abrir tudo, rápido e nada selecionado”, disse Waldemir, destacando que se tivesse sido selecionado, a grande imprensa declaradamente anti-PT publicaria somente aquilo que prejudicasse o PT, Dilma, a Petrobrás e o Lula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Waldemir José atua em movimentos populares, característica iniciada desde que era Agente Pastoral da Igreja Católica em Petrópolis. Foi presidente do DCE (Diretório Central dos Estudantes). Além disso,também foi um dos fundadores do cursinho Pré-Vestibular “Alternativo” de Petrópolis, projeto que hoje se transformou na ONG "Alternativo Vicente Ferreira da Silva”, onde se tornou sócio-fundador. No fórum do Orçamento Participativo de Manaus Waldemir atuou como coordenador, o que lhe proporcionou um grande conhecimento técnico no que diz respeito ao trato com o orçamento público. Waldemir José também foi assessor do Movimento Popular de Luta pela Drenagem do Igarapé da Cachoeirinha. Além desses elos com as comunidades, Waldemir José também apresenta ações incisivas na linha das atividades político-partidária. Vive diariamente a dinâmica partidária do PT, tendo concorrido em dois pleitos para deputado estadual e em um para vereador e foi presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores. Em 2009 foi vereador,ocupando a vaga deixada por Marcelo Ramos, fez a diferença no parlamento Municipal, elevando o nível da política na Camara Munucipal de Manaus.