Páginas Adicionais

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Waldemir apresenta moção de repúdio contra órgãos da Prefeitura que não participaram do debate sobre Mobilidade Urbana


O vereador Waldemir José (PT) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta terça-feira (1º), para solicitar aos demais parlamentares que aprovem uma moção de repúdio contra os órgãos que compõem a Prefeitura, por não participarem da primeira Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana da Cidade de Manaus (PlanMob).   


Representantes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), da Superintendência Municipal de Transporte Urbano (SMTU) e do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) não participaram do primeiro debate do PlanMob, realizado nesta segunda-feira, que tratou do tema: “Pedestres e Calçadas”. 

Para Waldemir José, “é inconcebível que os representantes das secretarias que contribuíram para criação do PlanMob não participe do debate contribuindo com esclarecimentos sobre a proposta”, argumentou o parlamentar, dizendo que essa atitude demonstra, mais uma vez, a falta de compromisso sério da Prefeitura com efetivação do Plano de Mobilidade. 


Por conta disso, ele apresentará nesta quarta-feira com moção repúdio contra toadas as secretarias que contribuíram na produção do PlanMob, mas que não participaram do debate..

Acesse também: 

http://www.cmm.am.gov.br/waldemir-apresenta-mocao-de-repudio-contra-orgaos-da-prefeitura-que-nao-participaram-do-debate-sobre-mobilidade-urbana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Waldemir José atua em movimentos populares, característica iniciada desde que era Agente Pastoral da Igreja Católica em Petrópolis. Foi presidente do DCE (Diretório Central dos Estudantes). Além disso,também foi um dos fundadores do cursinho Pré-Vestibular “Alternativo” de Petrópolis, projeto que hoje se transformou na ONG "Alternativo Vicente Ferreira da Silva”, onde se tornou sócio-fundador. No fórum do Orçamento Participativo de Manaus Waldemir atuou como coordenador, o que lhe proporcionou um grande conhecimento técnico no que diz respeito ao trato com o orçamento público. Waldemir José também foi assessor do Movimento Popular de Luta pela Drenagem do Igarapé da Cachoeirinha. Além desses elos com as comunidades, Waldemir José também apresenta ações incisivas na linha das atividades político-partidária. Vive diariamente a dinâmica partidária do PT, tendo concorrido em dois pleitos para deputado estadual e em um para vereador e foi presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores. Em 2009 foi vereador,ocupando a vaga deixada por Marcelo Ramos, fez a diferença no parlamento Municipal, elevando o nível da política na Camara Munucipal de Manaus.