Páginas Adicionais

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Waldemir José volta a cobrar que Prefeitura chame os concursados

Vereador Waldemir José - PT. Foto: Plutarco Botelho













Depois de uma trégua solicitada pelo secretário municipal de Administração, José Antonio Ferreira Assunção, o vereador Waldemir José (PT) voltou a cobrar a convocação dos aprovados nos concursos da Prefeitura. Em reunião com o vereador, o secretário disse que até o final do mês de setembro os concursados seriam convocados.
Porém, iniciado o mês de outubro apenas o Instituto Municipal de Planejamento Urbano – Implurb e a Secretaria Municipal de Educação – Semed chamaram alguns aprovados. Waldemir José cobra o cumprimento da promessa feita pelo secretário. O receio é que o próximo prefeito decida esperar o fim do prazo legal para não convocar os aprovados e então realize novos concursos.
O vereador explica que postos de saúde do município estão com as atividades parcialmente paradas por falta de pessoal. Waldemir José lembra que a Secretaria Municipal de Saúde- Semsa realizou concurso alegando falta de pessoal, no entanto os aprovados ainda estão esperando ser chamados para ocupar os cargos.
Estão na espera também os concursados das secretarias municipais de Meio Ambiente – Semmas, Assistência Social e Direitos Humanos – Semash e de Desporto e Lazer. No total, a Prefeitura realizou concurso para 3.621 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Waldemir José atua em movimentos populares, característica iniciada desde que era Agente Pastoral da Igreja Católica em Petrópolis. Foi presidente do DCE (Diretório Central dos Estudantes). Além disso,também foi um dos fundadores do cursinho Pré-Vestibular “Alternativo” de Petrópolis, projeto que hoje se transformou na ONG "Alternativo Vicente Ferreira da Silva”, onde se tornou sócio-fundador. No fórum do Orçamento Participativo de Manaus Waldemir atuou como coordenador, o que lhe proporcionou um grande conhecimento técnico no que diz respeito ao trato com o orçamento público. Waldemir José também foi assessor do Movimento Popular de Luta pela Drenagem do Igarapé da Cachoeirinha. Além desses elos com as comunidades, Waldemir José também apresenta ações incisivas na linha das atividades político-partidária. Vive diariamente a dinâmica partidária do PT, tendo concorrido em dois pleitos para deputado estadual e em um para vereador e foi presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores. Em 2009 foi vereador,ocupando a vaga deixada por Marcelo Ramos, fez a diferença no parlamento Municipal, elevando o nível da política na Camara Munucipal de Manaus.