Páginas Adicionais

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vereador chama secretários municipais para audiência na comunidade da Sharp

Na manhã desta quinta-feira, o vereador Waldemir José (PT) irá realizar uma audiência pública na comunidade da Sharp, Zona Sul, para tratar de problemas como alagação, limpeza do igarapé, reformas das escadas, ruas esburacadas, entre outros.
Para intermediar o debate, foram convidados representantes da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semuslp), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmas).
 “A comunidade é muito humilde, por isso estamos cobrando alguns serviços que estão ao alcance e são de responsabilidade da Prefeitura. Tem um Igarapé cheio de pets e lixo. As ruas esburacadas já formaram crateras gigantes que ameaçam a segurança dos moradores. Também existe uma escada deteriorada entre a comunidade e o bairro Armando Mendes que dá acesso a uma escola municipal. Os alunos não conseguem transitar direito e a prefeitura nada fez para melhorar”, citou Waldemir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Waldemir José atua em movimentos populares, característica iniciada desde que era Agente Pastoral da Igreja Católica em Petrópolis. Foi presidente do DCE (Diretório Central dos Estudantes). Além disso,também foi um dos fundadores do cursinho Pré-Vestibular “Alternativo” de Petrópolis, projeto que hoje se transformou na ONG "Alternativo Vicente Ferreira da Silva”, onde se tornou sócio-fundador. No fórum do Orçamento Participativo de Manaus Waldemir atuou como coordenador, o que lhe proporcionou um grande conhecimento técnico no que diz respeito ao trato com o orçamento público. Waldemir José também foi assessor do Movimento Popular de Luta pela Drenagem do Igarapé da Cachoeirinha. Além desses elos com as comunidades, Waldemir José também apresenta ações incisivas na linha das atividades político-partidária. Vive diariamente a dinâmica partidária do PT, tendo concorrido em dois pleitos para deputado estadual e em um para vereador e foi presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores. Em 2009 foi vereador,ocupando a vaga deixada por Marcelo Ramos, fez a diferença no parlamento Municipal, elevando o nível da política na Camara Munucipal de Manaus.