CPI da Consladel precisa de mais uma assinatura na Câmara
Wilton Lira (PTB) e Gilmar Nascimento (PSB) informaram que ainda não vão assinar a proposta, que precisa de 13 assinaturas para que a investigação entre na pauta da CMM.
Dois dos 14 vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) que já haviam garantido, na sessão de terça-feira (15), que assinariam o pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o contrato entre a Prefeitura de Manaus e a empresa Consladel, responsável pelas corujinhas da cidade, reavaliaram suas posições nesta quarta-feira (16).
Wilton Lira (PTB) e Gilmar Nascimento (PSB) informaram que ainda não vão assinar a proposta, que precisa de 13 assinaturas para que a investigação entre na pauta da CMM. Com isso, o pedido de CPI, feito pelo vereador Waldemir José (PT), fica com 12 assinaturas, contando com a adesão do próprio vereador petista - o que inviabiliza, até o momento, a instalação da comissão. Lira ressaltou que não havia garantido que assinaria o pedido, mas informou que sua posição não é definitiva. Ele disse que quer que o parlamento faça uma audiência pública com representantes da PMM e da empresa para avaliar se há indícios de fraude no contrato.
As pessoas mudam facil de opnião, mas isso somente pq nao tem nenhum vinculo de ganho próprio. Em vez de melhorar piora.. .. ..
ResponderExcluir