Páginas Adicionais

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Waldemir José pressiona e secretário diz que iniciará chamada de concursados



Vereador Waldemir José e comissão de concursados em reunião com secretario municipal de administração José Antônio Ferreira Assunção
 Depois de iniciar uma luta em defesa em defesa dos concursados da Prefeitura, o vereador Waldemir José (PT) conseguiu ser recebido pelo  secretário municipal de Administração, José Antonio Ferreira Assunção. O secretário prometeu que até o final do mês de setembro iniciará a chamada das pessoas aprovadas nos concursos realizados pelo município.
Os primeiros a serem convocados serão os que fizeram o concurso da Secretaria Municipal de Saúde – Semsa. “A decisão do secretário acalmou os concursados, por essa razão decidimos que vamos esperar até o final de setembro, se não houver a convocação conforme o prometido vou novamente cobrar a presença do secretário na Câmara Municipal para que ele explique a não convocação dos aprovados”, disse o vereador.
Waldemir José apresentou requerimento convocando José Antonio Assunção para explicar o porque dos aprovados não terem sido convocados. O requerimento, que recebeu três pedidos de vistas, deve ser votado no Plenário da Câmara na próxima terça-feira (18). “Pelo jeito a coisa só funciona na pressão, vamos continuar atentos para evitar que as pessoas que gastaram dinheiro e tempo estudando para os concursos tenham mais prejuízo, já que elas deveriam ter sido chamadas há bastante tempo”.
Waldemir José lembra que além da Semsa, foram realizados concursos para a Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Semma. Os aprovados nesses concursos também estão a espera da convocação para assumirem os cargos. Na reunião de terça-feira (11), o secretário José Antonio Assunção disse que iria fazer um cronograma de chamadas dos concursados, mas só definiu data de convocação dos aprovados no concurso da Semsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Waldemir José atua em movimentos populares, característica iniciada desde que era Agente Pastoral da Igreja Católica em Petrópolis. Foi presidente do DCE (Diretório Central dos Estudantes). Além disso,também foi um dos fundadores do cursinho Pré-Vestibular “Alternativo” de Petrópolis, projeto que hoje se transformou na ONG "Alternativo Vicente Ferreira da Silva”, onde se tornou sócio-fundador. No fórum do Orçamento Participativo de Manaus Waldemir atuou como coordenador, o que lhe proporcionou um grande conhecimento técnico no que diz respeito ao trato com o orçamento público. Waldemir José também foi assessor do Movimento Popular de Luta pela Drenagem do Igarapé da Cachoeirinha. Além desses elos com as comunidades, Waldemir José também apresenta ações incisivas na linha das atividades político-partidária. Vive diariamente a dinâmica partidária do PT, tendo concorrido em dois pleitos para deputado estadual e em um para vereador e foi presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores. Em 2009 foi vereador,ocupando a vaga deixada por Marcelo Ramos, fez a diferença no parlamento Municipal, elevando o nível da política na Camara Munucipal de Manaus.