Páginas Adicionais

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Waldemir rebate críticas do presidente da Câmara



Foto: Plutarco Botelho/CMM

O vereador Waldemir José (PT) foi à tribuna na manhã de hoje rebater as críticas feitas pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Isaac Tayah, que qualificou como “inoportuno” o mandado de segurança ingresso com pedido de liminar pelo parlamentar na última sexta-feira contra a mesa diretora, que se nega a instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre a Licitação do Transporte.

A entrega das 61.758 mil assinaturas populares para sensibilizar a investigação sobre o transporte também foram rechaçadas pelos vereadores de situação, como Homero de Miranda Leão (PHS), Marcel Alexandre (PMDB), Leonel Feitoza.

Waldemir disse que o seu direito de fiscalizar o transporte coletivo é legítimo e democrático. “Se o papel do vereador é fiscalizar, estou cumprindo o meu dever conferido por quem me elegeu e pela cidade de Manaus, já que 14 vereadores assinaram a CPI e mais de 61 mil pessoas apoiaram a investigação ao transporte”, ponderou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Waldemir José atua em movimentos populares, característica iniciada desde que era Agente Pastoral da Igreja Católica em Petrópolis. Foi presidente do DCE (Diretório Central dos Estudantes). Além disso,também foi um dos fundadores do cursinho Pré-Vestibular “Alternativo” de Petrópolis, projeto que hoje se transformou na ONG "Alternativo Vicente Ferreira da Silva”, onde se tornou sócio-fundador. No fórum do Orçamento Participativo de Manaus Waldemir atuou como coordenador, o que lhe proporcionou um grande conhecimento técnico no que diz respeito ao trato com o orçamento público. Waldemir José também foi assessor do Movimento Popular de Luta pela Drenagem do Igarapé da Cachoeirinha. Além desses elos com as comunidades, Waldemir José também apresenta ações incisivas na linha das atividades político-partidária. Vive diariamente a dinâmica partidária do PT, tendo concorrido em dois pleitos para deputado estadual e em um para vereador e foi presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores. Em 2009 foi vereador,ocupando a vaga deixada por Marcelo Ramos, fez a diferença no parlamento Municipal, elevando o nível da política na Camara Munucipal de Manaus.