Foto: CMM |
Pedágio da ponte Manaus- Iranduba
O vereador Waldemir José (PT), entrará nesta quinta-feira com requerimento à mesa diretora da Câmara Municipal de Manaus, para convocar o Secretário da Região Metropolitana de Manaus Renê Levy, para prestar esclarecimentos sobre a cobrança de pedágio na ponte Manaus-Iranduba.
Durante a sessão plenária desta manhã, Waldemir José disse que a população de Manaus irá pagar duas vezes, caso a cobrança do pedágio seja confirmado. “O empréstimo contratado pelo Estado para pagar as obras da ponte e a taxa para o uso da ponte, serão pagos pelos moradores de Manaus”, ressaltou.
Concurso SEMED
Após denúncias de fraude no concurso da Defensoria Pública do Estado do Amazonas, organizado pelo Instituto Cidades, o vereador Waldemir José irá solicitar ao Secretário de Educação, Mauro Lippi, que cancele o contrato entre a Semed e esse instituto, que também realizará o concurso público dessa secretaria.
Para Waldemir, essa ação é uma forma de prevenir futuros transtornos à população. “O Instituto Cidades não está com credibilidade para organizar novos concursos públicos depois do que houve com o concurso da Defenoria Pública”, disse.
Assessoria
Jane Azevedo
Contato: 8405-0486
Vereador: 9985-4467
Nenhum comentário:
Postar um comentário