Páginas Adicionais

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vereador questiona entrega de ônibus vindos de Rondônia



O anúncio do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Manaus (Sinetram) de que vão chegar, nesta sexta-feira, 40 ônibus de Porto Velho (RO), intrigou o vereador Waldemir José (PT), uma vez que a cidade é sede da Eucatur, empresa de ônibus de propriedade do ex-presidente do sindicato, Acyr Gurgacz. A notícia foi publicada na edição de hoje do jornal Dez Minutos.
O parlamentar estranhou o fato de que no dia 29 de junho, o diretor-presidente da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Marcos Cavalcante, visitou as fábricas de ônibus do Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro, no entanto, os coletivos agora chegam do estado de Rondônia.
“A pergunta que fica é quem construiu esses ônibus? Será que os 40 ônibus são novos ou maquiados”, questionou Waldemir José.
 A entrega de 800 ônibus estava prometida para o mês de junho, mas o prazo foi estendido para agosto quando deverão chegar 400 veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Waldemir José atua em movimentos populares, característica iniciada desde que era Agente Pastoral da Igreja Católica em Petrópolis. Foi presidente do DCE (Diretório Central dos Estudantes). Além disso,também foi um dos fundadores do cursinho Pré-Vestibular “Alternativo” de Petrópolis, projeto que hoje se transformou na ONG "Alternativo Vicente Ferreira da Silva”, onde se tornou sócio-fundador. No fórum do Orçamento Participativo de Manaus Waldemir atuou como coordenador, o que lhe proporcionou um grande conhecimento técnico no que diz respeito ao trato com o orçamento público. Waldemir José também foi assessor do Movimento Popular de Luta pela Drenagem do Igarapé da Cachoeirinha. Além desses elos com as comunidades, Waldemir José também apresenta ações incisivas na linha das atividades político-partidária. Vive diariamente a dinâmica partidária do PT, tendo concorrido em dois pleitos para deputado estadual e em um para vereador e foi presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores. Em 2009 foi vereador,ocupando a vaga deixada por Marcelo Ramos, fez a diferença no parlamento Municipal, elevando o nível da política na Camara Munucipal de Manaus.