Na manhã de hoje, o vereador Waldemir José (PT) deu entrada na Câmara Municipal de Manaus no requerimento que convoca o chefe da Casa Civil do Município, João Coelho Braga, Braguinha, para dar explicações sobre o aluguel da casa do advogado Paulo Figueiredo para ser transformada no gabinete do Prefeito Amazonino Mendes.
Segundo matéria publicada no jornal A Crítica, o aluguel vai custar, por mês, R$ 18 mil. O dono do imóvel é o advogado e amigo do prefeito Paulo Figueiredo. A casa está localizada na avenida Ephigênio Salles, 2145, área residencial, na entrada do Condomínio Vila Rica, na Zona Centro-Sul. Esse é um dos eixos viários mais movimentados de Manaus.
Waldemir considera o gasto exorbitante e inoportuno. "Todo mundo sabe que isso não vai resolver o problema de forma paliativa, vai apenas distanciar a prefeitura do prédio atual e da população, além da despesa financeira".
Para ele, há suspeita de favorecimento do amigo do prefeito em função de interesses menores.
O contrato de locação de dois anos foi está contido na Portaria Nº 036/2011 da Casa Civil do Município, publicada dia 7 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário